terça-feira, 21 de maio de 2013

Atacante Hugo fala sobre a festa de premiação dos melhores do Carioca 2013 e sobre os seus planos para o segundo semestre

Na noite da última segunda (20) no Hotel Windsor Barra, aconteceu a festa de premiação dos melhores do Campeonato Carioca 2013. A solenidade marcou o encerramento da competição.

A premiação consagrou os 3 melhores em cada posição. O atacante Hugo que disputou o Campeonato Carioca pelo Bangu, foi indicado na categoria Revelação.

O jogador ficou em 3º lugar, Douglas Pedroso do Boavista ficou em 2º e Vitinho do Botafogo ganhou o prêmio.

Hugo falou sobre a sua participação na festa de encerramento como indicado ao premio de revelação do campeonato:

- Foi muito bom, fiquei feliz por ser lembrado, mostra que o trabalho foi bem feito. É sempre bom estar entre os melhores, só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida - falou o jogador.

O jogador falou ainda sobre o resultado da premiação, que consagrou Vitinho do Botafogo em 1º lugar e sobre seus planos para o segundo semestre:

- Ele foi campeão, fez um excelente campeonato, foi merecedor. É muito bom jogador. Meu objetivo sempre foi fazer um bom campeonato para conseguir ir para um clube grande, para disputar o Brasileiro da Série A. Trabalhei firme e agora é aguardar e deixar nas mãos de Deus que as coisas irão acontecer. Meu empresário está vendo essas coisas, mas já apareceram várias propostas, de repente essa semana já devemos acertar algo - finalizou o atacante.



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário