segunda-feira, 13 de maio de 2013

Entrevista com o atacante Sérgio Junior

Se for perguntar a qualquer torcedor do Bangu, qual é o seu jogador preferido nos últimos anos, arrisco-me a dizer que Sérgio Junior seria o escolhido. Além da raça e entrega dentro de campo, há uma grande identificação da torcida com o jogador e do jogador com a torcida. O jogador é o artilheiro da equipe no ano até agora com 7 gols.

Mas infelizmente a torcida do Gigante da Zona Oeste não poderá contar com os gols do atacante para a disputa da Copa Rio, o jogador se transferiu para o Macaé para a disputa da Série C do Brasileirão.

Mas esse tempo distante do Bangu pode ser breve e a torcida do Bangu, já pode ir contando os dias para voltar a ver Sérgio Junior com a camisa alvirrubra, foi o que o atacante revelou em entrevista exclusiva ao Panorama Oeste.

Segue abaixo a entrevista:

Panorama Oeste: O que representou para você jogar pelo Bangu?

Sérgio Junior: Muita coisa, principalmente resgatar o orgulho dos banguenses naquela arrancada histórica em 2012 e ser artilheiro do Bangu em todos os campeonatos que disputei pelo clube.

Panorama Oeste: Você era um dos jogadores do elenco mais querido pela torcida, sentirá falta dos torcedores do clube?

Sérgio Junior: Sentirei muita falta, até porque a minha identificação com a torcida é muito grande.

Panorama Oeste: Qual foi o seu melhor momento vestindo a camisa alvirrubra? e o mais difícil?

Sérgio Junior: O melhor momento foi no carioca do ano passado e o mais difícil foi no jogo este ano contra o Botafogo, onde eu estava melhor preparado do que o titular naquele jogo e por ordem do empresário eu não pude entrar em campo, foi um dos momentos mais tristes da minha carreira.

Panorama Oeste: Como está a sua expectativa para vestir a camisa do Macaé e disputar a Série C do Brasileirão?

Sérgio Junior: A minha expectativa é a melhor possível, vamos fazer uma boa pré-temporada e fazer uma grande Série C. Tenho certeza de que com o grupo que está se formando, vamos brigar para subir pra Série B.

Panorama Oeste: Pretende um dia voltar a vestir a camisa do Bangu?

Sérgio Junior: Com toda a certeza, o meu pensamento é voltar sim.

Panorama Oeste: Quer deixar algum recado para a apaixonada torcida Banguense?

Sérgio Junior: Eu voltarei, amo esse clube e esta torcida.


Foto: João Carlos Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário