segunda-feira, 20 de maio de 2013

Campusca vence o La Corunã por W.O

O Campo Grande entrou em campo no domingo (19) para enfrentar a equipe do La Corunã no Estádio Orlando Pedro em Silva Jardim.

O jogo começou as 15h, porém durou apenas 10 minutos. O Árbitro da partida Lucas Estevão paralisou a partida por intermédio do 4º árbitro Eduardo Brito de Souza que informou que não havia médico e enfermeiros identificados na ambulância.

O árbitro paralisou a partida imediatamente e aguardou durante 45 minutos para que os mesmos chegassem, o que não ocorreu. Sendo assim os capitães de cada equipe foram informados de que a partida estava suspensa.

Durante esses 10 minutos o La Corunã vencia o Campusca por 1 a 0, com gol de Chileno aos 8 minutos de jogo. Porém com a partida suspensa pela falta do médico e dos enfermeiros, o Campo Grande foi declarado vencedor da partida por 3 a 0, é o que consta no momento no site da FERJ(Federação de Futebol do Rio de Janeiro) e o que está no regulamento da competição, sendo que a partida não deveria nem ter sido iniciada.

Com este resultado o Galo da Zona Oeste, está empatado na vice-liderança do Grupo E da competição ao lado do Miguel Couto, o Arraial do Cabo adversário na próxima rodada lidera o Grupo com 6 pontos.

A próxima partida do Campo Grande na Série C será no sábado (25) as 10h no Estádio Ítalo Del Cima contra o Arraial do Cabo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário