sexta-feira, 10 de maio de 2013

Campo Grande faz último treino antes da estreia na Série C

O Campo Grande fez o seu último treino antes da estreia na Série C do Estadual na manhã desta sexta (10). A equipe enfrenta o Miguel Couto neste sábado (11) às 10h no Estádio Ítalo Del Cima.

Como o jogo é neste sábado (11), o treino desta sexta (10) foi um treino mais leve. O time fez um trabalho de 30 minutos em campo reduzido e treinou cobranças de faltas e pênaltis.



A equipe a cada dia que passa, mostra um grande entrosamento não só dentro de campo, como fora dele. Os jogadores do elenco estão cada vez mais unidos e isso se reflete em campo, nos treinamentos. No treinamento de hoje prevaleceu a alegria e o bom humor, a atividade em campo reduzido rendeu momentos de pura descontração. É com esse espírito de alegria, porém com muita seriedade que o Campusca se prepara para enfrentar o Miguel Couto.


Os jogadores do elenco, estão bastante empolgados para a estreia da equipe na competição e não vêem a hora de entrar em campo. Porém o Campusca terá 4 desfalques importantes para a partida de estreia, o zagueiro Ivan, o lateral direito Diego, o volante Fernando e o meia Alex não jogarão, pois tiveram problemas com documentação junto a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

O goleiro titular da equipe Guilherme falou sobre a expectativa para a estreia do clube:

- É o primeiro campeonato profissional que disputo e a minha expectativa é a melhor possível, o grupo está muito focado, muito unido e confiante na vitória amanhã - falou o goleiro.



Depois de quase 2 meses e meio de preparação, o treinador da equipe Luiz Carlos e o auxiliar técnico Mainho também falaram sobre a expectativa para a estreia da equipe:

- Os 2 meses que nós ficamos juntos, houve empenho total, houveram muitas dificuldades, mas eu sei a realidade da Terceira Divisão, mas dentro do possível o grupo se dedicou ao máximo. Tivemos colaboração de muitas pessoas e acredito que o time está pronto para esse primeiro jogo e para a competição. O objetivo nosso é botar o Campo Grande na Série B, não só com vitórias, mas com um futebol bonito para poder trazer o torcedor de volta - disse o treinador.

- Nós aqui do Campo Grande, principalmente eu que já disputei e fui campeão de uma Série C como jogador pelo Céres em 90, conhecemos bem a competição. A expectativa é boa, acho que é um dos melhores grupos que o Campo Grande já montou , temos o Luiz Carlos que é um cara rodado, que foi para 2 Copas do Mundo, foi campeão na Arábia Saudita. O trabalho está excelente, é um trabalho altamente qualificado pelo Luiz e eu tenho absoluta certeza de que o Campo Grande vai subir neste ano pelo trabalho que está sendo feito pelo treinador e pela nossa comissão técnica. Estou confiante para a estreia e acho que será uma estreia com vitória - disse Mainho.







 Fotos: Thiago Gico

Nenhum comentário:

Postar um comentário