sexta-feira, 10 de maio de 2013

Portões fechados para a estreia do Campusca

O Campusca não poderá receber a sua fiel torcida neste sábado (11) na estreia da equipe na Série C contra o Miguel Couto em seu Estádio Ítalo Del Cima.

A FERJ( Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) impediu que o clube recebesse a sua torcida, por falta de alguns laudos técnicos estabelecidos pela legislação vigente.

O Diretor Executivo Marinho falou ao Panorama Oeste sobre a situação:

- Pela federação o estádio está liberado, só que hoje pelo novo estatuto, necessita-se de mais três laudos de órgãos competentes.  Não houve tempo hábil para que esses três órgãos que são responsáveis por esses laudos viessem até aqui, devido ao dia que a federação veio, a federação veio na quinta (09) e o jogo é sábado (10). Mas acredito que a partir da 4º rodada o Ítalo Del Cima já esteja liberado, estamos correndo atrás dos documentos desses três órgãos para liberar o estádio - disse o diretor.

Marinho também falou sobre a falta que a torcida do Galo da Zona Oeste fará na estreia da equipe na competição:

- Sentiremos muita falta de nossa torcida, pois aqui a torcida é o nosso 12º  jogador. Com certeza a torcida fará uma grande falta, pois aqui é a nossa casa. Na realidade é um caldeirão e com certeza quando for liberado, a torcida irá comparecer e vai nos ajudar e muito. Pode ter certeza que nesse período que estamos aqui, mesmo com todas essas dificuldades, o Campo Grande irá dar um bom resultado ao fim da competição para os torcedores e toda a população de Campo Grande. Nós iremos subir, pode ter certeza disso - finalizou Marinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário