sexta-feira, 24 de maio de 2013

Campusca faz treino em clima descontraído antes do jogo contra o Arraial do Cabo

A cada dia que passa, o clima no elenco do Campusca fica melhor. No elenco o que predomina além da seriedade é claro, é a alegria e a descontração.

Impossível não se deixar envolver pelo clima e não dar boas risadas. O elenco é muito unido, sem nenhuma vaidade, com um atleta sempre disposto a ajudar o outro.



E como é de costume em véspera de jogo, no treino da manhã desta sexta (24) rolou o tradicional rachão, após uma atividade física moderada. O rachão foi realizado em campo reduzido com 20 minutos em cada tempo, com direito aos goleiros Gustavo, Guilherme e João na linha, inclusive Gustavo fez um belo gol em um forte chute. O zagueiro Jefferson, o atacante Jorge Alan e o meia Salgadinho mostraram suas habilidades no gol, com destaque para a desenvoltura de Jefferson no gol, que fez boas defesas durante o recreativo.



E foi nesse clima leve que os jogadores do Campo Grande treinaram na manhã desta sexta (24). Porém a semana foi de treino intenso com coletivo e jogo-treino onde o Campo Grande venceu um combinado de Volta Redonda por 9 a 2.

O time está na ponta dos cascos e tem tudo para fazer uma ótima partida neste sábado (25) às 10h no Estádio Ítalo Del Cima. Com uma vitória no jogo deste sábado (25), o Campusca pode se tornar o líder do Grupo.

O técnico Luiz Carlos falou sobre o jogo contra o líder Arraial do Cabo:

- A motivação é a maior possível, pois eu mesmo prefiro jogar contra os times que estão na frente, do que os times que estão atrás, porque as vezes podemos relaxar. A motivação do grupo é a melhor possível, os trabalhos da semana foram muito bem orientados. Terminamos a semana hoje e o pessoal está bastante motivado, bastante confiante e eu acredito que nós vamos fazer um grande jogo e iremos trazer esses três pontos - disse o treinador.

Perguntado se o jogo de amanhã já seria um jogo chave, por ser contra o líder da chave, Luiz Carlos discordou:

- Em uma competição muito curta, qualquer jogo os três pontos são importantes, independente do adversário. Se perde três pontos para um time que está lá atrás, nós estamos enrolados, então são somente mais três pontos tão importantes como o próximo que virá - completou Luiz Carlos.



O Campo Grande entra em campo neste sábado (25) com a seguinte formação:

Guilherme; Diego, Jefferson, Wilson e Rafael ( Jonathan); Felipe, Carlos, Fernando e Alex; Marlon e Robinho.

Suplentes: Marcos, Ivan, Jorge Alan, Alegria, Salgadinho, Eloy (Ramon) e Luiz Henrique.

Ténico: Luiz Carlos

Fotos: Thiago Gico


Nenhum comentário:

Postar um comentário