sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hugo fala sobre a sua expectativa de jogar pelo Náutico e de disputar o Brasileirão Série A pela primeira vez

O atacante Hugo de 24 anos, que foi um dos destaques do Campeonato Carioca jogando pelo Bangu, se transferiu para o Timbu e foi apresentado na última terça (28).

Em bate-papo exclusivo com o Panorama Oeste, o atacante falou sobre a sua enorme expectativa em jogar pelo Náutico e de jogar a Série A do Brasileiro pela primeira vez.

Panorama Oeste: Essa é a primeira vez que você disputa a Série A do Brasileiro?

Hugo: Sim, essa é a primeira vez que disputo a Série A do Brasileiro.

Panorama Oeste: Como é a sensação de poder disputar a competição nacional mais importante pela primeira vez?

Hugo: A sensação é simplesmente maravilhosa, estou feliz por estar tendo essa oportunidade. Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que tem feito em minha vida. Agora é trabalhar e fazer um excelente campeonato com a equipe do Náutico.

Panorama Oeste: A torcida do Náutico ainda não te conhece direito, o que fazer para ganhar o reconhecimento deles?

Hugo: Realmente eles não me conhecem, venho do Rio. Mas encaro isso com normalidade, nada na minha vida foi fácil e aqui não vai ser diferente. O Náutico é um time grande, a torcida sempre espera um jogador mais conhecido, mas vou trabalhar, focar no meu objetivo e mostrar o meu valor. Vou dar o meu melhor e mostrar que tenho condições de vestir essa camisa.

Panorama Oeste: Quais são seus planos para a disputa do Brasileirão pelo Náutico?

Hugo: É ajudar o Náutico e os companheiros nessa caminhada do Brasileiro, fazendo um bom campeonato e alcançando uma colocação melhor do que a do ano passado. Quero buscar pelo menos a vaga na Sul- Americana e consequentemente mostrar meu futebol e que tenho condições de jogar em alto nível.

Panorama Oeste: Qual é a sensação de poder jogar ao lado da apaixonada e numerosa torcida do Náutico e de jogar os jogos como mandante na moderna Arena Pernambuco?

Hugo: A sensação de atuar com essa torcida é maravilhosa, eles lotam o estádio, é sempre casa cheia. É uma torcida muito grande, estou doido para começar a jogar e sentir o calor da torcida. Sem falar que a nova Arena Pernambuco é um estádio de Copa do Mundo, o gramado é um tapete, será muito bom jogar lá.


Foto: Simone Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário