sábado, 18 de maio de 2013

Campo Grande faz último treino antes do jogo contra o La Corunã

O Campo Grande realizou na manhã deste sábado (18), o último treino antes do jogo contra o La Corunã pela 2º rodada do Grupo E da Série C do Estadual. O jogo será realizado neste domingo (19) as 15h no Estádio Orlando Pedro em Silva Jardim.

Por ser véspera de jogo, o treino foi mais leve, com os jogadores fazendo um trabalho físico leve, seguido de um rachão em campo reduzido.

O rachão como de praxe, foi bastante descontraído, rendendo momentos de pura alegria e diversão. A equipe do Campusca, a cada dia que passa demonstra mais união. O elenco está bastante unido, os treinos são sempre em clima de muita amizade e alegria.



E para deixar o clima ainda melhor, o lateral direito Diego e o meia Alex, tiveram seus nomes regularizados no Bira e jogarão a partida de amanhã. Faltam apenas o zagueiro Ivan, o volante Fernando e o meia Matheus serem regularizados para terem condições de jogo contra o Arraial do Cabo pela 3º rodada no próximo dia 25, o que deve acontecer na próxima semana já.

O lateral direito Diego e o meia Alex falaram ao Panorama Oeste sobre o fato de não terem jogado a partida de estreia da equipe na competição:

- Pra mim foi muito difícil, venho trabalhando desde que começou a reunir o grupo não só nesse ano, mas no ano retrasado quando nós não participamos, mas eu também estava no elenco. Mainho veio conversar comigo para que eu não desanimasse, pois eu era um grande jogador, fazia parte do elenco e o grupo precisava de mim, como eu sempre quis ajudar todo mundo, o grupo e os amigos eu não desanimei. Mas pra mim foi uma grande dificuldade ficar de fora, vendo meus amigos lutarem dentro de campo - disse o lateral.

- Ter que ficar fora, ali de cima da arquibancada apenas assistindo é difícil, eu queria estar dentro de campo ajudando a equipe, ainda mais que o resultado foi 1 a 1, que não era o que nós esperávamos. Eu particularmente fiquei tranquilo, pois os problemas foram extra-campo, não foi problema da minha pessoa, pois eu vinha trabalhando, vinha treinando, estava no primeiro time. Mas quem substitui agente teve capacidade de fazer um bom trabalho- falou o meia.



Os dois jogadores também falaram sobre a expectativa da estreia pela equipe contra o La Corunã:

- A minha expectativa é de fazer um grande jogo, poder ajudar minha equipe agora dentro de campo, participar do campeonato que é um campeonato bom. E poder sair de campo com um grande resultado - finalizou Diego.

- Minha expectativa é boa, dá um friozinho na barriga. Espero poder ajudar a equipe da melhor forma possível e sair com a vitória - completou Alex.

O auxiliar técnico da equipe Mainho também falou sobre a volta do lateral direito Diego e do meia Alex:

- É muito importante os dois estarem voltando, pois são dois jogadores que já vinham trabalhando com o elenco desde o ano passado. São jogadores de muita qualidade técnica. Eu acho que nós temos muito a ganhar com a volta do dois - disse o auxiliar.

Mainho finalizou falando sobre o jogo contra o La Corunã:

- A expectativa para o jogo é muito boa, pois se agente conseguir o resultado positivo, nós damos uma descansada na tabela, agora se nosso time perder ficaremos em uma situação difícil na tabela. Espero que as coisas amanhã venham acontecer por um lado positivo. Será um jogo fora, um jogo difícil, nós perdemos pontos em casa e temos que recuperar os pontos perdidos em casa e para recuperar só ganhando. Nós temos que ganhar fora de casa de qualquer jeito - finalizou Mainho


O Campo Grande entra em campo neste domingo com a seguinte formação:

Guilherme; Diego, Jefferson, Wilson e Rafael; Felipe, Carlos, Alex e Marlon; Robinho e Jorge Alan.

Reservas: Marcos, Luiz Henrique, Allysson, Bruno, Alegria, Salgadinho e Eloy.

Fotos: Thiago Gico



Nenhum comentário:

Postar um comentário