segunda-feira, 20 de maio de 2013

Campo Grande faz coletivo após partida de 10 minutos

O time do Campo Grande treinou na manhã desta segunda (20) no Estádio Ítalo Del Cima. O treino foi em clima de tranquilidade, porém com um pouco de ansiedade, para saber qual seria o resultado da partida contra o La Corunã, que só foi revelado após as 12h com a divulgação da súmula da partida pela FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

Como a equipe jogou apenas 10 minutos na partida de ontem, o time realizou um coletivo de 25 minutos cada tempo. No primeiro tempo o time que iniciou a partida contra o La Corunã jogou contra os suplentes. Houveram apenas duas mudanças,a entrada de Alegria no lugar de Jorge Alan e de Marcos no lugar de Guilherme. O primeiro tempo do coletivo terminou empatado em 0 a 0.






No segundo tempo, houveram diversas mudanças e o time "reserva" venceu por 3 a 1 com direito a um bonito gol em belo chute de Salgadinho.




O volante Carlos que completou 25 anos nesta segunda (20) e recebeu a visita de sua filha no fim do treino, falou sobre o atípico jogo de ontem contra o La Corunã:

- O nosso time entrou um pouco apagado, tomamos um gol logo no inicio da partida. O fato da indefinição se teria jogo ou não atrapalhou um pouco, acabamos entrando um pouco relaxados - falou o jogador.

Carlos também falou sobre o fato do jogo não ter terminado, tendo sido suspenso aos 10 minutos da etapa inicial:

- Chegamos lá com a possibilidade de não ter o jogo e isso é ruim pra gente, treinamos a semana toda bem, querendo o jogo para poder dar um levante no time e não aconteceu o jogo. Então acho que o fator principal de nós termos entrado da forma que entramos foi toda essa indefinição quanto a realização da partida- disse o volante.

O volante do Campusca finalizou falando sobre o pouco que viu do time do La Corunã:

- O time tem qualidade, mas acho que se continuasse o jogo, nós com certeza viraríamos a partida, pois o time deles estava muito afoito e com 10 minutos de jogo já estavam cansados - finalizou Carlos.





 
 Fotos: Thiago Gico


Nenhum comentário:

Postar um comentário